Luciana (kashy_) wrote,
Luciana
kashy_

  • Mood:

My Celebrity Crushes

Top 10 celebrity crushes or more

Sinceramente, não lembro onde eu vi isso, mas achei legal. Se achar de onde tirei, coloco aqui o link.

001 - Liste seus 10 favoritos
002 - Ponha na ordem de sua preferência
003 - Diga qual filme/show você foi 'arrebatado'
004 - Coloque fotos da celebridade citada



Direct link nas fotos, no no

1. Keanu Reeves
Ok, se é pra por em ordem, vamos colocar. Porque, pra mim, esse é O homem. A primeira vez que eu prestei atenção nele foi em Point Break (Caçadores de Emoção). Achei tudo lindo. Saí caçando outros filmes dele, e apaixonei de vez. O tempo passa, ele muda mas continua o mesmo, se é que dá pra entender.

As fotos eu escolhi uma de cada época.


2. Rodrigo Santoro
E tem como deixar 'essa coisa' em outro lugar que não o segundo? Lindo, talentoso, quanto mais velho melhor. Já me interessei logo no primeiro trabalho dele, onde todo mundo só tinha olhos pro Fábio Assunção e eu lá, de olho no magrelinho de cabelo comprido.

Pra foto, uma atual. Afinal, cada dia que passa ele está melhor.


3. Johnny Depp
Mais sexy que esse, é difícil encontrar. E como se não bastasse ser um poço de sexualidade à flor da pele, ainda é lindo e talentoso.
Como a maioria que é dessa época, bati os olhos nele em Nightmare on Elm Street (A Hora do Pesadelo) e pronto. Foi o bastante pra tê-lo nas listas constantes que eu fazia de "ator preferido" ou "homem mais lindo". O tempo passou e como podem ver, ele continua aqui, firme e forte.

Johnny é o tipo de homem que fotografa bem de qualquer jeito. Você pode pegar fotos dele adolescente, e fotos dele atuais. Estará sempre lindo e transbordando sexualidade. A que eu escolhi é uma das que eu mais gosto:


4. Jude Law
O homem mais lindo do mundo. Sério mesmo, como você pode notar aqui eu não sou lá muito chegada em loiros. Mas Jude é, realmente, L-I-N-D-O! E como se não bastasse, o feladaputa ainda é inglês. Ou seja, tem aquele sotaque de matar.
Nunca tinha dado conhecimento da criatura até ver Gattaca. Não precisei mais que meia olhada.

Como todo homem lindo, Jude também é fotogênico. Ou seja: escolher fotos dele é a coisa mais difícil do mundo. Não digo que é minha favorita, porque entre tantas eu não teria uma, mas essa está entre uma das melhores:


5. Kiefer Sutherland
Não há como ficar imune a esse homem. Se você consegue achá-lo normal, parabéns. Eu, sinceramente, não consegui desde a primeira vez que o vi em Stand By Me. Kiefer sempre teve pinta de gostosão, e além de lindo tem um charme que se bastaria por si só. E como se não bastasse, ainda temos Jack Bauer de bônus.

A foto é atual. E eu nem preciso falar mais nada.


6. Richie Sambora
CLARO que ele não poderia ficar de fora. OK, ele não é ator. Mas OK, ele povoa meus sonhos desde que eu me entendo por gente que presta atenção em homens. E isso quer dizer, desde 1985.

A foto é das antigas, pra vocês poderem entender realmente do que eu falo...


7. Ethan Hawke
Ethan é lindo, talentoso e fora da mídia. Tem sua parcela de fãs, e uma beleza nada óbvia. Traduzindo: há as que o acham horroroso, e há as que acham ele lindo. Adivinha em que parcela eu estou?
O primeiro filme com ele que eu assisti foi Dead Poet's Society (Sociedade dos Poetas Mortos), mas adivinha? Nem tomei conhecimento dele. Mas isso foi só até eu assistir Before Sunrise (Antes do Amanhecer). Depois disso, fiquei me perguntando como eu pude nem tomar conhecimento dele...

Foto atual, porque achei ela linda


8. Ralph Fiennes
Caí de amores por ele quando assisti Wuthering Heights (O Morro dos Ventos UIvantes). Não sei dizer se me apaixonei pelo Ralph ou por Heathcliff (porque essa história é uma das minhas favoritas). O fato é que desde então, Fiennes está sempre me chamando a atenção por alguma coisa. Não acho que ele tenha uma beleza arrebatadora, tampouco esbanja charme. É um homem bonito, que chama a atenção. Bem, a minha ele chama sempre. Mas em algumas fases, como a da foto abaixo, acho impossível não achá-lo TUDO.



9. Josh Holloway
Não sei quem é melhor, se Josh ou se Sawyer. Josh é lindo, e Sawyer o cafageste que todas queríamos de presente.
A primeira vez que o vi? Não, não foi em Lost. Foi em Cryin'. Isso, no video do Aerosmith. Ele é o cara LINDO que rouba a bolsa sei-lá-de-quem e sai correndo. Mas até eu juntar lé com cré e saber que esse lindíssimo era o Sawyer, levou tempo...
Enfim, como eu falei lá em cima, não sou muito chegada em loiros. Mas eu também não rasgo dinheiro, não cheiro meia, e não dispenso uma coisa dessas:



10. Matt Dillon
Se me pedirem pra definir Matt Dillon em uma palavra, eu diria: DELÍCIA. Ele tem jeito de ser aqueles caras que te pegam de jeito, te jogam na parede, te bagunçam inteira e te chamam de gaveta.
Novamente como a maioria, acho que o vi pela primeira vez em The Outsiders (Vidas sem Rumo). Em um filme recheado de gente bonita (Tom Cruise, Patrick Swayze, Ralph Macchio, Emilio Estevez...) foi ele quem me chamou a atenção. Rebelde, jaqueta de couro, não precisou muito.



PLUS

Só 10, definitivamente, não dá! NÃO DÁ!

Kevin Bacon
O garoto Footloose. Kevin tem épocas que me encanta. E tem épocas que passa totalmente batido. Mas tem um jeito selvagem que eu gosto bastante, e por isso ele está aqui.



Patrick Dempsey
Ele é uma graça, definitivamente. Desde Can't Buy Me Love (Namorada de Aluguel) quando a maioria das meninas o achava feio e desajeitado que eu insisto nisso. O acho muito charmoso, e o tipico cara que, se você agarra pra, hum, abraçar, não larga mais.



Christian Slater

Esse faz parte do power-trio 80's (pra mim, ao menos): Kevin Bacon, Christian Slater e Emilio Estevez. Atores que eu comecei a gostar naquela época e que, ainda hoje, estão na minha lista de preferência. Christian estava no filme A Lenda de Billy Jean, um ícone dos anos 80. Mas o primeiro filme dele que eu realmente parei pra prestar atenção nele (entre uma distraída e outra do Sutherland) foi Young Guns.



Ewan McGregor
Outro homem lindo e inglês. Mas diferente do primeiro (Jude Law), não me chamou a atenção de início. Eu nem dava bola pra ele, pra ser BEM sincera. Até assistir Velvet Goldmine. A partir dai, qualquer coisa que ele faça, eu acompanho.



Heath Ledger SORRINDO
É possível você gostar de alguém só em determinados momentos? Pois é, parece estranho, mas nesse caso, e possível.
Heath Ledger tem um tipo que NUNCA me chamaria a atenção. Não o acho bonito, o acho meio desconjuntado, acho seu cabelo feio. Mas tudo muda quando ele sorri. Basta um sorriso pra mudar totalmente meu conceito sobre ele, e passar a achá-lo lindo. E isso vem desde o início, quando o vi pela primeira vez. Veja se você tem a mesma sensação:



E pra terminar, ele...

River Phoenix
River era, ao lado de Keanu, meu ator favorito. E como a maioria de suas fãs, ainda sinto e lamento que ele tenha partido tão cedo. Colocá-lo em uma 'disputa' com lugares marcados eu acharia injusto, não sei bem porque. Mas o fato é que, aqui, ele encerra a lista com um lugar especial.



Tags: pic spam
Subscribe
  • Post a new comment

    Error

    default userpic

    Your IP address will be recorded 

    When you submit the form an invisible reCAPTCHA check will be performed.
    You must follow the Privacy Policy and Google Terms of use.
  • 3 comments