?

Log in

razzledazzle___

Recent Entries · Archive · Friends · Profile

* * *
Aparentemente, eu vou morrer logo. Desde que eu voltei da escola (3 horas atrás), eu não consigo mover meu corpo direito e enfrento imensas dificuldades para ficar em pé. Além de tudo, minha cabeça roda. Muito. Espero que as alucinações cheguem logo \o/
-----
Alguém mais tem um professor nerd? Meu professor de história é gordo, lê gibis e ouve música desconhecida. E todos o odeiam \o/ XD. Acho que só é assim
porque ninguém gosta de história (bando de imbecis que só sabem exatas).
-----
Ed Wood (l). Sério, Johnny Depp + Tim Burton + Bill Murray + Martin Landau + Bela Lugosi + Filmes mega trash + P&B = Orgasmos.
-----
Alguém quer me dar carona para o ir comigo ao Campari Rock? Quarenta reals o ingresso, e é em atibaia. Dia 1º.
Vai ter Missions of Burma, Supergrass e outras coisas menos importantes lá.
-----
Alguém mais já pensou em como vai ser quando a geração emo envelhecer? Tiozões do rock já são engraçados, agora, imaginem VELHINHAS com franja e cheias de lápis no olho. E saias curtinhas. AAAAAH
-----
Sem mais post porque eu tou passando mal e preciso ir lá no banheiro vomitar.

Kain
And he was...:
lethargic lethargic
What is this bloody noise?:
nine inch nails - head like a hole
* * *
Tipassim, saca, eu não tenho sobre o que postar. Juro, abri o lj sem idéia nenhuma do que dizer, portanto, ignore esse post. Se conseguir. Hoje eu vi O Matador. É legal e um dos filmes mais esquisitos que eu vi. Tipo, diálogos e cenas nonsense, reações inesperadas, etc e coisa e tal. Assistam. È engraçado.
No meio do filme, eu fui atacado por uma GRIPE DO MAL, e, agora, estou espirrando 100mol/litros de casulo de aliens por segundo. Acredito que não demore muito até que eu espirre meu cérebro. Não que faça muita diferença.
Encasquetei (rá! amo essa palavra!) com a idéia de fazer relações internacionais, hoje. Ou ontem. Sei lá. Não sei/lembro o porquê, mas deve haver algum. Sei lá. Talvez eu faça cinema/direito/relações internacionais/jornalismo ao mesmo tempo. Afinal, os dias tem 32 horas, não é? Certo? Certo? Porfavordigaqueestoucerto.
---------
Quem aqui não queria ter sido uma groupie nos anos sessenta?
---------
A PUC vai falir. Ok, eu não ía pagar pra estudar mesmo (se não pago agora, por que pagaria depois?).
---------
A pergunta que não quer calar é...
...Para que os traficantes queriam as armas VELHAS e ENFERRUJADAS (e compridas e grossas)que eles roubaram do exército? É, eu sabia que você ía pensar nisso. Pervertido.
---------
Se o exército usa as armas velhas enferrujadas...Quanto tempo até um movimento de guerrilha composto pelo pasteleiro da esquina e pelo teu avô tomar o poder? Bolão aberto!

Kain
And he was...:
sick sick
What is this bloody noise?:
hard-fi - hard to beat
* * *
Ok, eu me meti (ui) em uma enrascada. Coloquei "patinetes" no nome do post pela rima e agora não sei o que dizer. Ah. Já sei.
Quando eu tinha 9/10 anos, eu tinha um patinete. Eu morava em um condomínio, e a rua da minha casa era uma ladeira. Eu apostei dez reais com um amigo que eu conseguia descer a rua de patinete, sem as mãos. O meu lucro total foi de -390 reais.
+ 10 (aposta
- 400 (gesso, tratamento médico, fisioterapia, sorvete de flocos)
______
- 390

---------
Enquetes. Ultimamente, elas têm sido bastante tristes, para mim.
Primeiro, foi quando eu perguntei aos meus ilustríssimos colegas de sala se conheciam Bob Dylan. Dos 57, uns 15 conheciam. Ruim.
Depois, na segunda-feira depois do Oscar, percebi, de uma tacada só, que eu fora O ÚNICO a ver o Oscar e o ÚNICO a ver pelo menos dois filmes que concorriam (a maioria tinha visto só Brokeback mountain, e odiou. Bleh.)
Finalmente, enqueteei meu msn sobre música, novamente: u2 ou Rolling Stones?
Basta dizer que, fora o meu voto e o da namorada, Rolling Stones só teve um voto.
E isso me faz pensar um pouco: se nessas enquetes, o resultado já é uma bosta, imagina na enquete_mor, que é a eleição pra presidente? (s2 relações que não tem nada a ver, eu sei que o que foi dito acima não faz sentido, é que eu precisava falar de eleições e talz)
Por isso: votem nulo. Sério, vocês querem o Alckmin? Ou o Lula de novo? Por favor, né?
---------
Claudete.
Boquete.
Setenta e Sete.
Chevette.
Gilette.
Maluquete.
Inconstitucionalissimamete.
Eunãoseioquepostareodeioessaporcariadesitequemepressionaparaqueeuescrevaeeuquerodestruiromundoporquesouumanarquistahahahaohmeudeusoqueéissoéumalienígenaelevainosmatarohnãoete.

--------------------
Vocês conhecem alguém que foi suspenso da escola por levar um soco na cara?
Eu conheço.
--------------------
Cheers para a minha escola: tenho provas nos próximos três sábados. O atentado terrorista para impedir isso está marcado para xx/xx. Apareçam lá.
"What did one snowman say to another snowman?"
Lembrem-se da senha.
Tags: ,
And he was...:
artistic
What is this bloody noise?:
the posies - burn and shine
* * *
Eu não gosto de livejournals. Não mesmo. Com blogs, já tenho um certo preconceito, mas dá pra passar, afinal, você pode postar textos e tal... Agora, livejournal... Não dá! É um JOURNAL. É que nem aquele blog que você tinha na quarta série, que contava seu dia AsÇiN. Agora vêm as perguntas:
Se você odeia tanto, por que está escrevendo aqui, ô coió?
Não sei. Juro que não sei. Se eu soubesse, eu já teria me internado. Mas não. TINHA que ter um espacinho dizendo: "diga os motivos pelos quais você acha que deve ser internado" no maldito formulário.
Enfim.
Querido diário, hoje eu fui à escola. Obviamente. Ou nem tanto. Tem uma garota, amiga da amiga da minha namorada, que tem uns dezesseis anos e não vai à escola. Não, ela não é uma garota de rua. Ela é uma garota que vai à Nova Iorque nas férias. Não tentem entender a relação ser vagabunda e analfabeta - ir à NY. Eu já tentei. Não foi legal.
De qualquer maneira, a escola. Seis aulas, aquela coisa e tal. Tudo normal, a não ser pela aula de química com a Rosângela, também conhecida como "Oi, eu tenho 30 anos mas me visto como se tivesse 15 e escrevo Pq e Vc". Juro, essa mulher não tem vocação NENHUMA. De 57 alunos, 2 ou 3 prestavam atenção, 20 dormiam, 20 conversavam e 666 faziam rituais satânicos no cantinho.
Etc e tal, saí da escola, voltei de metrô pra casa, apesar de minha perna latejar de dor a cada passo (a culpa é minha, eu sei...).
Cheguei em casa e me deparei com uma missão impossível: ouvir todos os dez discos que eu havia baixado no dia anterior.
Me preparei, arregacei (ui) as mangas, aumentei o volume, me concentrei e...
Não consegui. Na verdade, eu desisti. Depois de ouvir Your ex lover is dead umas dez vezes seguidas, decidi deixar o resto pra ouvir depois. Se eu lembrar.
De qualquer maneira, ouçam We Versus the Sharks, Thelonious Monks and John Coltrane, Messer Chups e Stars. E Jackie-o Motherfucker, se você gosta de folks de 20 minutos. É, eu sabia.
Enquanto ouvia (sic) as músicas, decidi escrever. Não consegui, mas isso já é de praxe.
Tou pensando na lasanha dentro da geladeira. Hmmmmm. Lasanha. *homer simpson/garfield off*.
Agora, eu tenho de decidir meus planos para amanhã. Vocês, leitores inexistentes, servirão para algo! Votem pelos comentários, queridas pessoas.
Devo...
a) ir visitar uma amiga que está triste
b) ficar em casa e ouvir as músicas que faltam
b²) ficar em casa e escrever
b³) ficar em casa coçando.
c) sair com a namorada.
xyz) estudar para a prova de quinta feira.

Ah. Hum. Adeus, diário miguxo do meu coração, I guess.
Bah.
And he was...:
amused amused
What is this bloody noise?:
jose gonzales - lovestain
* * *