You are viewing _rosesnwine

Angel D
26 February 2010 @ 09:45 am

This post will be in portuguese, cause it’s directed for my best friend, who blessed the world with her presence 23 years ago.

Bruna, Kath Riddle ou simplesmente Kah,
Parece que foi ontem que a gente começou a se falar, mas dois anos já se passaram e nesse meio tempo, muita coisa (e muita gente) veio, passou e foi embora da minha. Muitos problemas, muitas pessoas falsas, muita coisa ruim e no meio disso tudo, veio você, um pequeno raio de lua (porque você diz que não gosta de sol) que veio pra fazer minha vida brilhar mais, ficar mais clara e mais alegre.
E sabe como a lua é, né? Feminina, sensível… assim como você, afinal, no meio de tudo isso, quantas vezes já não brigamos, choramos e achamos que aquela seria a última discussão, a que faria nossa amizade terminar? Mas assim como a lua, nossa amizade é feita de ciclos e por mais que existam momentos de breu total, a lua nova sempre volta a brilhar no céu, imponente e bela, única (a menos que você more em Saturno).
O que eu quero dizer com tudo isso, é que nossa amizade se fez presente nos piores e nos melhores momentos e não importa o que aconteça, ela sempre existirá… às vezes mais presente, às vezes menos, às vezes com visitas semanais, em outras, com meses e mais meses entre uma visita e outra, mas o sentimento vai continuar ali, guardado, presente e existente pra sempre e é esse sentimento, esse amor fraterno que só conseguimos sentir pelos melhores amigos, que me faz escrever esse post, que me faz lhe desejar, tudo o que a vida tem de melhor, tudo o que você não tem e gostaria de ter e não me refiro apenas ao lado material. É esse sentimento que me faz querer fugir dos clichês, mas apenas encontrar desvios e floreios de dizer o que qualquer cartão de aniversário diria: paz, saúde, sucesso, alegria, amor, prosperidade e antes de tudo isso: FELICIDADE.
Seja feliz, minha amiga e faça com que esse seu sorriso contagiante traga mais raios de lua pro mundo e ilumine a vida de muitas pessoas, assim como você faz com a minha.
São os votos da amiga que muito te ama, embora às vezes suma e seja meio negligente devido aos problemas que a vida dá.

 
 
Angel D
01 January 2005 @ 03:09 pm



Comment to be added.